domingo, 27 de setembro de 2009

Sr. Ladrão


No último sábado levei meus filhos, Pedro e Artur, ao cinema, pois estava passando o novo filme da Disney. Escolhi o shopping que, apesar de cobrar caro o estacionamento, é mais seguro que os cinemas do centro.

Para passar o tempo, antes da sessão, passeamos pelo local, inclusive, comprei um vídeo game para casa, apesar de meus filhos morarem com a mãe.

O filme não era lá essas coisas, mas para os pequenos era a 8ª maravilha do mundo.Duas horas depois de devolvê-los à mãe dei uma esticada num barzinho, afinal era feriado no dia seguinte.

Lá pelas tantas, com o latão cheio, cheguei em casa e deparei-me com uma paisagem muito estranha. No lugar dos meus móveis, digo tv de plasma, home theather e cama redonda, típicos de um recém separado, estava um enorme vazio. Ué! Será que eu casei de novo e a maldita já pediu o divórcio?

Enquanto procurava respostas para o que se sucedia encontrei um bilhete, muito respeitoso, diga-se por sinal, no qual eram mencionados todos os ítens roubados com a seguinte reclamação:

" Senhor morador, da próxima vez espero encontrar móveis com melhor qualidade uma vez que o home theather estava quebrado, o colchão rasgado e a tv trincada. Atenciosamente, Senhor Ladrão."

Meu Deus! Além de ter todos os meus bens surrupiados o ladrão ainda possui melhores educação e gramática que as minhas. Aonde esse mundo vai parar?

Num arroubo de fúria resolvi responder da forma mais "classuda" possível:

"Senhor ladrão, desde a sua última visita comprei novos objetos, inclusive, uma Garrucha que estará apontada para vossa face. Com estima, Senhor Morador. P.s.: Esqueci, vai pra puta que te pariu!"

Coloquei o bilhete na porta de casa e, em menos de uma semana, já tinha sido apanhado. Espero que o recado tenha sido dado, mas, pelo sim, pelo não, me mudei para um apartamento em outro edifício. Estou pensando até em mudar de cidade. Eu Hein!

4 comentários:

Anônimo disse...

foda!!! tem que fazer igual eu saio de casa e deixo um fio descascago no trinco, so abro girando a chave e com um pano na mao, encostou no trinco toma 220, pode ate roubar mas vai ganhar um choque, agora divertindo olha essa ai!
Os ladrões japoneses

Em um belo dia estavam japoneses numa kombi quando a polícia parou o veículo para abordar os japonesess suspeitos,e anunciaram: saiam com a mão na cabeça e digam seus nomes.
Os japoneses começaram a se identificar um por um:

Sartamo Obanko
Matamo Okasha
Kontiro Nosako
Katamo Osnique
Fugimo Nakombi
Osguarda Pararo
Sefer Ramo

prof. haroldo mendes

Unknown disse...

Garoto, e aí, vamos no show do AC/DC ou quá? Eu vou comprar pra arquibancada inferior, pois ficar na pista é muito foda. Primeiro, pq minha altura não é lá essas coias, segundo, pq tem q ficar muito tempo em pé e tal, cansativo pacas, e terceiro, pq vc não consegue ter uma visão geral do palco.

Anônimo disse...

A burguesia ñ se mistura c/a plebe rude! rsssss

Marco disse...

Uma vez, roubaram a casa da minha prima. Ela e o marido chegaram de noite, com as crianças dormindo, e os ladrões estavam de tocaia. Prenderam meu primo, e vasculharam a casa atrás de alguma coisa de valor. Trabalho inútil, não acharam nada que valesse a pena. Aí pediram a chave do carro (um opalão estilo de cigano): minha prima deu, mas avisou para entrar pela porta do passageiro, porque a outra corria o risco de cair. Os ladrões ficaram tão sensibilizados com a penúria da casa que, além de deixar o Opalão na garagem, ainda deixaram uns trocos para eles comprarem pão e leite pela manhã...